DIA DAS MULHERES: Ada Dantas divulga disk 180, no combate à violência contra a mulher


DIA DAS MULHERES: Ada Dantas divulga disk 180, no combate à violência contra a mulher

Em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a vereadora Ada Dantas decidiu iniciar uma campanha de divulgação do canal 180, disk denúncia, apresentando a lei municipal N° 2.64/2019, de sua autoria, que garantiu uma ampliação na divulgação do 180.

O vídeo ficou marcado pelo desespero das mulheres, no momento em que ocorre uma agressão ou um pedido de socorro. Além disso, explorou a importância da Polícia Militar, na Patrulha Maria da Penha.

“O dia das mulheres é mais importante que tão somente entregar uma flor ou dizer palavras de carinho, mas de lembrar todas as mulheres, vítimas de violência diária, que precisam do total apoio das instituições governamentais, tanto na prevenção, quanto no amparo às vítimas de violência doméstica.” Finalizou Ada Dantas, vereadora de Porto Velho-RO


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: