Manutenção na Sinalização e Iluminação serão executadas a pedido de AdaDantas


Manutenção na Sinalização e Iluminação serão executadas a pedido de AdaDantas

Nesta sexta-feira (28), a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve reunida com o Diretor Presidente Thiago Tezzari, da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), para tratar sobre o Pedido de Providência nº 11.570 que tem como objetivo a iluminação da Rua Principal, no Bairro Novo Horizonte. Na última quinta (27), a vereadora esteve com o secretário Nilton Kisner, da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), para debater referente a sinalização da Rua Principal.

Tezzari afirmou que na próxima semana os funcionários da Emdur estarão realizando os devidos trabalhos, atendendo ao pleito da vereadora Ada Dantas. “Nós vamos estar, no começo da semana que vem, encaminhando uma equipe para fazer a manutenção no Bairro Novo Horizonte, em especial a Rua Principal”, afirmou o diretor. A vereadora agradeceu ao secretário e o parabenizou, pois graças ao excelente trabalho realizado por Tezzari, 88% da cidade conta com iluminação pública.

Já em conversa com o secretário Nilton Kisner, Ada Dantas comentou sobre o intenso tráfego de veículos na Rua Principal e também a necessidade de se instalar lombadas em frente à escola Batista Vida Plena. Kisner afirmou que na primeira quinzena a Semtran estará realizando os serviços solicitados por Ada Dantas.

“Em poucos dias conseguiremos resolver alguns problemas que estão deixando aflitos os moradores nas imediações da Rua Principal. A cidade cresceu consideravelmente com empreendimentos naquela região e está faltando algumas ações por parte do executivo no tocante a infraestrutura. Confio no trabalho do diretor Tezzari e do secretário Kisner, aguardando ansiosa pela conclusão dos serviços”, finalizou Ada Dantas.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: