Ada Dantas Boabaid, um mandato em defesa dos direitos das mulheres


Ada Dantas Boabaid, um mandato em defesa dos direitos das mulheres

Presidente da comissão de defesa dos direitos das mulheres na Câmara de Porto Velho, a vereadora Ada Dantas Boabaid é uma das principais vozes feminina na política rondoniense.

Destaque entre os vereadores após 18 meses de mandato, Ada Dantas tem posições firmes quando o tema é o abuso contra mulheres, defensora da castração química para estupradores, ela não deixou de alertar a comunidade sobre os altos índices de violência doméstica na capital.

Idealizadora da Marcha contra a violência à criança e ao adolescente, Ada Dantas é compromissada com os valores da família e quer ser a sua representante no Congresso Nacional.

Dia 07 de outubro não esqueça, Ada Dantas deputada federal 3399 porque a luta precisa continuar!


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE:
WhatsApp