BAIRRO MARIANA – Vereadora Ada Dantas solicita construção de ponte em córrego


BAIRRO MARIANA – Vereadora Ada Dantas solicita construção de ponte em córrego

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PDT) encaminhou o Pedido de Providência nº 4.352 para a Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop), solicitando a instalação de manilhas e pavimentação para a Rua Eça de Queiroz, no Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
A equipe externa da vereadora foi solicitada por uma moradora da Rua Eça de Queiroz, que comentou sobre algumas problemáticas na rua, sendo a principal delas, a queda de uma ponte de madeira que foi improvisada para garantir o acesso dos moradores. “O perigo que os moradores enfrentavam com a ponte ainda inteira, agora está mais exposto devido a necessidade de os cidadãos terem que passar pelo local e não haver estrutura adequada para que a travessia seja feita”, comentou a vereadora.
Diante a importância de garantir o direito dos populares se locomoverem no dia a dia, Ada Dantas imediatamente encaminhou o Pedido de Providência para à Suop. “Já demos o primeiro passo para a instalação de travessia segura aos moradores. Vamos aguardar o posicionamento por parte da secretaria competente. Estarei acompanhando de perto até que o problema seja solucionado”, finalizou a parlamentar.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Ada Dantas Boabaid “Mulher de coragem, que não mede esforços para defender sua família e seu povo”

Ada Dantas Boabaid é Advogada OAB Nº 10.375, Jornalista pelo SRTE-1150, mas já foi empregada doméstica, agente de viagem, cobradora e cabeleireira. Nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 3 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia, com o tempo a vida trouxe mais uma irmã do coração. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuíno Boabaid, tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 17 anos...

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE:
WhatsApp