BAIRRO UNIVERSITÁRIO: Emdur instala pontos de iluminação a pedido da vereadora Ada Dantas


BAIRRO UNIVERSITÁRIO: Emdur instala pontos de iluminação a pedido da vereadora Ada Dantas

No início da noite da última quarta-feira (08) servidores da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) foram até o Bairro Universitário, localizado na zona leste de Porto Velho, para atender à solicitação da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), referente a instalação de pontos de iluminação pública na Rua América do Sul, principal acesso ao bairro.

A vereadora recebeu solicitação por parte dos moradores que informavam sobre a falta de iluminação no local. Prontamente, Ada Dantas encaminhou o Pedido de Providência nº 7.526/GVADB/CMPV/2019 à Emdur, solicitando a instalação de oito postes com iluminação para a Rua América do Sul. “Realizamos o pedido em agosto de 2019, pois sabemos da importância que é uma via com boa iluminação e a necessidade dos moradores em contarem com este benefício”, comentou Ada Dantas.

Finalizando, a parlamentar agradeceu, mais uma vez, ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, pelo comprometimento frente a empresa. “Tezzari vem desempenhando um excelente trabalho na Emdur, atendendo solicitações que resultam em melhorias consideráveis em nossa capital. Agora a comunidade do Bairro Universitário conta com mais segurança”, finalizou a vereadora.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: