Homenageadas – Vereadora Ada Dantas Boabaid concede Voto de Louvor para mulheres em Porto Velho


Homenageadas – Vereadora Ada Dantas Boabaid concede Voto de Louvor para mulheres em Porto Velho

Na manhã de sexta-feira (8), a Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) propôs na Câmara Municipal juntamente com os Vereadores Edwilson Negreiros (PSB) Joelna Holder (MDB) e Cristiane Lopes (PP), a Sessão solene com Voto de Louvor, homenageando as mulheres que prestam serviços relevantes a sociedade Portovelhense.

De acordo com a parlamentar é de grande valia prestar essas honras a estas mulheres que se dispõem em se doar com afinco e amor no desempenho dos seus trabalhos, colaborando assim para uma sociedade mais justa.

Ada Dantas destacou que a mulher vem atuando fortemente no mercado de trabalho, muitas são mães, chefes de família onde todos os dias levam o sustento aos seus lares. As homenageadas foram mulheres que atuam em destaque na educação, no judiciário, na área social, segurança pública, administração pública e do setor privado.

A vereadora Ada Dantas também destacou a alegria em poder homenagear a sua Mãe, a dona Rosa Dantas. Onde mencionou ser muito grata a ela, “Se sou a mulher que me tornei hoje, foi por todo o aprendizado que minha mãe me proporcionou”, finalizou Ada Dantas Boabaid.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: