NOTA DE PESAR – Vereadora Ada Dantas lamenta morte de agente penitenciário


NOTA DE PESAR – Vereadora Ada Dantas lamenta morte de agente penitenciário

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), emite nota de pesar nesta quinta-feira (07), pelo falecimento do agente penitenciário Jorge Thiago Aguiar Afonso, de 27 anos. O rapaz foi encontrado morto dentro de um imóvel localizado na Rua Girua, Bairro São Sebastião II, na capital.

Ada Dantas lamentou o ocorrido, pois, a vítima cursou faculdade de direito com ela e o jovem era muito sorridente. Ressaltou ainda que Thiago sempre andava alegre e nunca o viu com baixo astral.

“As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre, sem brilho, alegria e cor”, disse a vereadora.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Vereadora Ada Dantas Boabaid, nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 4 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia. É Bacharel em Direito pela Faculdade São Lucas, jornalista pelo SRTE-1150 e cabeleireira. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuino Boabaid. Ada tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 16 anos.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: