RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar,afirma Ada Dantas


RUA PETROLINA: Obras paradas traduzem a incapacidade do prefeito de administrar,afirma Ada Dantas

Iniciando o quarto ano de seu primeiro mandato, o prefeito Hildon Chaves acumula inúmeras obras inacabadas por toda a capital. Boa parte dos serviços é de infraestrutura e reflete diretamente no dia a dia dos cidadãos.

A vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), que lutou constantemente pela recuperação asfáltica na Rua Petrolina, lamenta que o poder executivo esteja se mantendo inerte diante tantas obras paradas, o que prejudica os populares. “Em abril de 2019 estive com o Diretor da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Diego Muniz, cobrando o retorno dos trabalhos na Rua Petrolina, pois moradores, comerciantes e estudantes estavam sofrendo com a via completamente esburacada, além de lama em dias de chuva e poeira em dias de sol”, afirmou Ada Dantas.

Através do Pedido de Providência nº 3428, entregue à Semob, Ada Dantas cobrou informações sobre o imbróglio dos serviços de drenagem e asfalto na Rua Petrolina, correspondente ao Bairro Mariana e São Francisco. Meses depois a Rua Petrolina foi asfaltada, porém, alguns trabalhos não foram feitos. Parte do recapeamento na via deixou de ser feito, assim como a colocação de meio fio. Sendo assim, o pedido de Ada Dantas feito à Secretaria Municipal de Transportes (Semtran), para a pintura de faixa de pedestres em frente e construção de lombadas à Escola Marcelo Cândia, não pôde ser realizado.

“As aulas da Escola Marcelo Cândia irão iniciar no dia 05 de fevereiro e a Rua Petrolina continua jogada de lado pela prefeitura, pois iniciaram a obra de recapeamento em julho de 2019 e até o momento não finalizaram”, destacou Ada Dantas.

Outra via de grande movimentação e que também foi alvo de cobranças para que recebesse melhorias, é a Rua União, também na zona leste da capital. Em abril de 2018, Ada Dantas realizou pedido de providência solicitando o recapeamento da via, porém, até os dias atuais o serviço não foi realizado. “A população está sofrendo com a falta de drenagem e asfalto nos mais diversos bairros da capital. O poder executivo finge que está tudo bem e acaba deixando os cidadãos em situação lamentável. Continuaremos com nossas cobranças”, finalizou Ada Dantas.


POSTS RELACIONADOS

MINHA HISTÓRIA


Ada Dantas Boabaid “Mulher de coragem, que não mede esforços para defender sua família e seu povo”

Ada Dantas Boabaid é Advogada OAB Nº 10.375, Jornalista pelo SRTE-1150, mas já foi empregada doméstica, agente de viagem, cobradora e cabeleireira. Nasceu em 15/08/1984, leonina, criou-se com seus pais e mais 3 irmãos, em Porto Velho, no Bairro Arigolândia, com o tempo a vida trouxe mais uma irmã do coração. Casada desde os 17 anos com o Policial Militar da Reserva, Jesuíno Boabaid, tem dois filhos, Rosa e Ryan frutos dessa relação que já dura 17 anos...

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE:
WhatsApp